Descoberta em Ouro Preto do Oeste água com um dos maiores pH de Rondônia

Essa água com pH neutro, compatível com o pH do sangue humano, fica em um veio encravado  numa laje com mais de 100 metros de profundidade.

Foi descoberto recentemente que a água com um dos melhores ‘pH’ em Rondônia é de um um veio cravado em uma rocha em Ouro Preto do Oeste, distante 334 km da capital Porto Velho. O veio da água, que é extraído de uma perfuração em meio a uma rocha com mais de  100 metros de profundidade, tem o pH que oscila de 7,1 a 7,49. Ou seja, equilibrado com o pH do sangue humano que pode variar de 7,35 a 7,45.
O grau de pureza dessa água, que é medido pela quantidade de nitrato, também é maravilhoso: 0,03 mg/l,
Segundo uma das maiores autoridades sobre nutrição humana, o nutrólogo Lair Ribeiro, 95% dos casos de câncer só se desenvolvem em ambientes ácidos, ou seja, quando o pH é muito baixo. “Ao ingerir água alcalina, você contribuiria para manter o organismo com um pH básico ao do ser humano que varia de 7,35 a 7,45”, afirma Lair que tem milhões de seguidores e centenas de vídeos na internet.
Essa água de Ouro Preto do Oeste chama-se OuroLeve, é legalizada junto aos orgãos ambientais, já está sendo comercializada na versão 20 l e em breve em copo de 300 ml e garra de 500 ml.

Segundo o empresário Anex Antônio Moreira de Freitas, o Mineiro, a descoberta por uma água com está qualidade foi uma luta de muito tempo. Mineiro  amante de esportes radicais e da natureza.
“Nós estamos começando e todo começo tem pela frente os desafios que, graças a Deus, estamos vencendo”, disse Mineiro ao assegurar que essa água é um grande achado, um sinônimo de saúde e um patrimônio de Ouro Preto e Rondônia que a população precisa ter acesso a ela. É isso que estamos fazendo: tornar esse produto um parceiro na qualidade de vida da nossa gente. Para conseguir essa água, ligue para 69 99999-0020.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*