Bolsonaro renova concessão da Globo por 15 anos

No apagar das luzes e depois de praticamente quatro anos de ataques à emissora da família Marinho, Bolsonaro optou pelo pragmatismo e não quis deixar o ato ser uma decisão de Lula.

247 – Faltando 11 para deixar o cargo, Jair Bolsonaro assinou nesta terça-feira (20) a renovação das concessões da Globo, Record e Band por mais 15 anos. Segundo o colunista Lauro Jardim, do Globo, Bolsonaro optou pelo pragmatismo e não quis deixar o ato ser uma decisão de Lula. A portaria será publicada no Diário Oficial de amanhã. Na semana passada, Bolsonaro já havia renovado a concessão do SBT.
Ao longo de todo o mandato, Jair Bolsonaro protagonizou clima de hostilidade e ataques à emissora da família Marinho e já tinha ameaçado não renovar a concessão da tv.
Durante debate com o então candidato e hoje presidente diplomado Luiz Inácio Lula da Silva, Bolsonaro atacou a Globo, citando algumas ações que disse ter feito para mudar o Brasil. “Acabei com a mamata da Globo”, disparou

1 Comentário

  1. acho uma loucura isso pois a Globo está cheia de mentiras e falsidades , não tem como acreditar mais nessa emissora pois distorcem todas as matérias

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*