Samuel Araújo anuncia voto em Rogério Marinho para a presidência do Senado

Suplente do senador licenciado Marcos Rogério, dr Samuel Araújo, anunciou nesta segunda-feira que deve votar no candidato do PL à presidência do Senado, o senador Rogério Marinho.

Ludmila Lucas – Apesar de integrar o PSD, Samuel explicou que possui perfil conservador e um alinhamento ideológico que se aproxima com o candidato do PL, Rogério Marinho. “Na próxima quarta-feira, meu voto será no Marinho. Acredito que este seja um nome de equilibrio e que melhor representa os eleitores de Rondônia”, salientou.

Samuel Araújo também confirmou compromisso com as pautas conservadoras e pela continuidade na adoção de políticas para expansão do Agro no estado de Rondônia.

“Nosso Estado tem um potencial na produção de alimentos e desponta a cada dia como um dos maiores produtores agrícolas do país. Investir no Agro é garantir uma economia mais forte, além de emprego e renda para a nossa população. Por isso, seguimos atuando para que Rondônia tenha as garantias necessárias para seguir no caminho de expansão”, destacou dr Samuel Araújo.

18 Comentários

  1. Esperamos que realmente esta decisão seja honrada. A maioria do povo de Rondônia e do Brasil aguarda esta ótima decisão. Nosso voto para Senador foi acreditando no Senador defensor das causas justas.

  2. Sou do RS e faço questão de parabenizar o Sr. Sen. Dr. Samuel Araújo pelo posicionamento representativo da vontade do povo brasileiro. Tenho conhecidos gaúchos morando aí em Rondônia e estamos conhecendo cada vez mais quem é quem no quadro político que se inicia. Um abraço a todos os patriotas engajados nessa campanha!

  3. Parabéns Senador! Fico orgulhosa de você! Precisamos de políticos de coragem e que atenda os anseios do povo que os elegeu!

  4. Sou de Goiânia/go e tbm quero parabenizar o Senador Samuel pela sábia decisão em votar no Rogério Marinho. Com isso ele demonstra independência e significa estar comprometido com o povo de bem. Parabéns Senador!!

  5. Parabéns Senador, os brasileiros contam com seu voto. Precisamos de Marinho na presidência. Vós mudar o Brasil!

    • O Senhor tem todo o meu respeito, por essa atitude senssata de ficar ao lado do mas correto. Parabéns. O povo de Rondônia vai se lembrar da sua atitude sempre.

  6. Dr Senador, muito obrigada por dar a nos brasileiros uma pequena chance de sermos felizes e prósperos novamente.Com sua ajuda podemos ter a chance de poder ter a justiça outra vez trabalhando para o melhor do nosso Brasil, muito obrigado, e que Deus te abençoe.

  7. Parabéns a todos os senadores que já declararam apoio a Rogério Marinho. Dos indecisos esperamos discernimento, coerência, lealdade ao seu eleitor e amor à pátria. Não vendam a confiança que lhes foi depositada.

  8. Quero parabenizar o senador por essa decisão que dia primeiro ele seja o voto certo de Rondônia para o senador que o povo quer que é o Rogério Marinho e que venha ganhar a presidência do senado para que lute pelo lado do povo parabéns para ele espero que de tarde nós sabemos quem ele votou em quem ele votou

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*