Nim Barroso toma posse e é eleito 3º secretário da mesa diretora

Nim Barroso assina termo de posse à mesa.

Nascido em Ji-Paraná, vereador por dois mandatos, no dia que toma posse como deputado estadual é eleito terceiro secretário da mesa diretora da Assembleia Legislativa de Rondônia.

“Satisfação e gratidão a Deus por tudo que tem feito em minha vida, por estar presente aqui hoje. Gratidão a minha família, meu pai, minha mãe, namorada, a toda a equipe que confiaram em mim e aos seus pastores. Muito obrigado por estarem presentes aqui comigo. Para mim é uma grande honra”, disse o deputado estadual Nim Barroso (PSD) durante a posse para o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Rondônia, nesta quarta-feira (1º).

No mesmo dia da posse Nim Barroso, ex-vereador de Ji-Paraná por dois mandatos, eleito pela primeira vez deputado estadual, é o novo terceiro secretário da mesa diretora da Assembleia Legislativa de Rondônia.

A mesa é composta por deputado Marcelo Cruz, presidente1º Vice-Presidente: Jean Oliveira, 2º Vice-Presidente: Ribeiro do Sinpol, 1º Secretário: Cirone Deiró, 2º Secretário: Jean Mendonça, 3° Secretário: Nin Barroso e 4º Secretário: Alex Redano.

Nim ressalta que inicia essa nova jornada como “deputado municipalista, que irei atender a todos os municípios de Rondônia” e fez questão de agradecer os prefeitos e vereadores presentes na solenidade.

Emocionado, ele lembrou que aquele momento de posse era especial. “Meu momento de estar aqui hoje nunca foi sorte, sempre foi Deus. E que Ele abençoe a cada um de vocês”, finalizou.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*