Toma posse Sílvia Cristina, uma das poucas políticas do País que se reelege com o dobro dos votos ,

Deputada Sívia Cristina toma posse
Sílvia na tribuna do plenário da Câmara Federal

Sílvia se elegeu em 2018 com 33.038 votos, agora, em 2022, a deputada federal quase que dobou a votação do primeiro mandato obtendo 65.012 votos.

Da assessoria – A radialista e professora Sílvia Cristina (PL-RO) tomou posse no último dia primeiro, no plenário da Câmara Federal, em Brasília, para o seu segundo mandato como deputada federal prometendo continuar a exercer um mandato inclusivo e destacando como sua principal área de atuação a luta para oferecer melhores condições no atendimento à saúde para toda a população rondoniense.

Sílvia que se elegeu em 2018, com um total de 33.038 votos, nas eleições gerais de 2022 conquistou quase o dobro dos votos obtidos em seu primeiro mandato, chegando ao total de 65.012 votos.

Sílvia Cristina continua sendo ainda a primeira e única mulher negra do Estado de Rondônia a conseguir se eleger para exercer um cargo parlamentar na Câmara Federal.

Com uma atuação marcante e voltada para a defesa dos interesses da população rondoniense, com destaque especial para o setor de saúde pública, Sílvia Cristina conseguiu levar recursos para todos os 52 municípios do Estado através de suas emendas parlamentares, dentre as quais sobressai-se a construção, montagem e equipamentos, em parceria com o Hospital de Amor, do Centro de Diagnóstico de Câncer, inaugurado em 2021, localizado em Ji-Paraná, e o Centro de Reabilitação, em Porto Velho, com previsão de entrega para o mês de abril, totalmente montado e equipado com aparelhos dos mais modernos no mundo.

Para o seu segundo mandato, a deputada Sílvia Cristina fez questão de frisar que o ritmo dos seus trabalhos não diminuirá nem um pouco, e que ela vai continuar recebendo e atendendo lideranças de todos os municípios rondonienses, bem como dar prosseguimento às visitas e contatando pessoalmente as pessoas em todo o Estado, procurando ouvir in loco as necessidades e sugestões que a própria comunidade deseja ver implementadas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*