Identificados autores de chacina num bar de sinuca em Sinop

A dupla perdeu pelo menos quatro mil reais na sinuca, não gostou de ser zombada, foi pra casa., votou armada e matou sete pessoas, inclusive, uma menina de 12 anos.

Ana Adélia Jácomo/G1 – O delegado de Polícia Civil, Braulio Junqueira, informou na noite desta terça-feira (21) que já foram identificados os dois atiradores responsáveis pela chacina em um bar de Sinop, que vitimou sete pessoas.

Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos, estão foragidos. Conforme o delegado, eles foram os responsáveis pela morte de seis homens e uma adolescente de 12 anos.

O delegado informou à reportagem que eles ainda não foram presos e depoimentos de testemunhas estão sendo ouvidos.

Câmeras de segurança registraram a chacina que aconteceu em um bar na cidade.

O vídeo mostra um homem entrando no bar com um revólver na mão, mandando que os presentes fiquem contra a parede. Em seguida, um outro homem aparece pegando uma espingarda calibre 12 mm dentro de uma caminhonete. Ele entra no bar sem falar nada, com um cigarro na boca, e já começa a atirar. A ação é tão rápida, que até o comparsa se assusta com o primeiro disparo, que acerta a cabeça de uma das vítimas.

As cenas são fortes. Após os quatro primeiros homens serem mortos à queima-roupa, um quinto homem, de camiseta vermelha, tenta correr e a adolescente sai na frente, em direção à rua.

O homem com espingarda acerta os dois já na parte de fora do bar. Após isso, ele volta para dentro do estabelecimento e tenta atirar novamente contra uma das vítimas que está caída, mas a arma parece estar descarregada.

Sobreviventes

Pelas imagens, é possível ver que uma mulher estava no local. Ela não foge, apenas se abaixa atrás de uma mesa. Mesmo a vendo, a dupla não atira.

Um outro homem que estava no local, assim que vê o primeiro disparo, sai correndo e consegue escapar.
Ao todo, haviam nove pessoas no local, tirando os atiradores, e seis morreram na hora.
Ainda conforme as imagens, os dois homens pegam dinheiro que estava em uma mesa de sinuca, alguns objetos nas mesas e fogem na caminhonete.

Motivação

Conforme o boletim de ocorrência, pessoas jogavam a dinheiro no estabelecimento. Os suspeitos perderam uma partida, ficaram bravos, foram até um veículo e voltaram com duas armas. Na sequência, atiraram nas pessoas.

Ainda conforme a polícia, há a suspeita de que algumas das vítimas não tinham envolvimento na partida que causou a chacina.

A chacina ocorreu por volta das 17h, no bairro Jardim Lisboa. Conforme o boletim de ocorrência, a motivação do crime foi “desavença por jogo”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*