Alunos Adventistas fazem oração para prefeito de Ji-Paraná

Oração adventista

O momento religioso, feito por um grupo de alunos da Escola Adventista, faz parte de uma corrente de oração de dez dias marcada por jejum dedicada a enfermos, autoridades públicas.

O Prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (União Brasil), participou, nesta sexta-feira (3), da Jada 10 Dias de Oração desenvolvida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia. O momento é realizado pela instituição religiosa para interceder por autoridades públicas (civis ou políticas). Na ação, houve a participação de alunos da Escola Adventista.

De acordo com o diretor de Educação da Associação Sul de Rondônia, Mayko Cordeiro, durante 10 dias, fiéis, estudantes e pastores participam de uma grande corrente de oração e jejum pelas famílias, jovens, relacionamentos, enfermos e autoridades públicas do município.

“Viemos interceder pelo Prefeito Isaú Fonseca e por Ji-Paraná, pedindo a Deus em prol de um bem maior e que a nossa cidade possa ser uma benção para todos os habitantes que vivem aqui”, afirmou Mayko Cordeiro.  A oração foi realizada com os participantes de joelhos.

Isaú Fonseca agradeceu o engajamento da instituição religiosa e a presença de alunos da Escola Adventista. “Tudo que realizamos em nossa cidade é para o bem das pessoas, para que elas possam ter uma vida melhor, e não tenham que passar por dificuldades para estudar ou conseguir assistência médica”, observou.

“Iniciativas com essa da Igreja Adventista, abençoando a nossa cidade, nos enchem de orgulho e nos dá força espiritual para seguirmos adiante com a missão de oferecer o melhor aos nossos habitantes”, reconheceu. No fim da oração, o prefeito foi presenteado com uma lembrança.

De acordo com a diretora Magali Passos, a oração é uma prática importante e necessária e tem recebido a participação de alunos nos estabelecimentos comerciais onde são realizadas. “As pessoas que recebem as orações se emocionam quando são feitas ao lado de crianças”, admitiu.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*