Nim Barroso – Assegurados R$ 200 mil para medicamentos a Nova União

Requerimento sela compromisso com a farmácia municipal.

O pedido partiu da vereadora Solange Freitas (PV) ao deputado Estadual Nim Barroso (PSD) para atender as necessidades da Farmácia Municipal.

O deputado Nim Barroso (PSD), se reuniu em seu gabinete, com a vereadora Solange Freitas (PV), de Nova União. O parlamentar recebeu um pedido para atender a farmácia daquele município e reafirmou o compromisso com a população daquela região.
Durante a reunião, a vereadora apresentou ao deputado um requerimento, solicitando o recurso. A saúde necessita de atenção especial, com várias demandas, mas no momento a prioridade é remédio.
O recurso na ordem de R$ 200 mil, será destinado à pasta da Saúde para a aquisição de medicamentos.
A Vereadora Solange, explicou que a procura por medicamentos cresce de forma progressiva. “É uma necessidade para a população e é uma obrigação do poder público oferecer”, destacou.
Nim afirmou que vereadores de várias cidades, tem lhe procurado com muitos pedidos e saúde é uma das prioridades em seu mandato.
“A indicação do recurso não atende somente a população do município contemplado. Ajuda toda a região, que tem as instituições de Nova União como referência na área da saúde”, destacou o deputado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*