Laerte propõe prazos aos expositores da Rondônia Rural Show Internacional para pagar o ICMS

Laerte propõe prazos aos expositores da Rondônia Rural Show Internacional para pagar o ICMS
"Esses prazos representam grande incentivo", diz Laerte.

O deputado de Ji-Paraná intercedeu junto ao Governo do Estado e Confaz para garantir prazos de até 90 dias para pagamento do imposto.

Juliana Martins – Através de sugestão e indicação do deputado estadual Laerte Gomes (PSD), o Governo do Estado, por meio do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz), autorizou aos expositores que comercializarão seus produtos durante o período da 10ª Edição da Rondônia Rural Show Internacional, em Ji-Paraná, prazos de 30, 60 e 90 dias para o pagamento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

“Esses prazos representam um grande incentivo aos nossos expositores que encontram na Rondônia Rural Show uma oportunidade de expandir seus negócios. Além dos expositores, comerciantes e empresários, os produtores também serão beneficiados com esses prazos, pois terão melhores condições de pagamento“, destacou o deputado, que agradeceu o apoio do governador e demais representantes do Governo por atenderem sua indicação.

“Agradeço, imensamente, ao governador Coronel Marcos Rocha (União Brasil) e ao secretário de Estado de Finanças (Sefin), Luís Fernando, por acatarem o meu pedido. Sem dúvidas, iniciativas como esta, possibilitam aumentar ainda mais as expectativas de aumentarmos o volume de negócios e visitantes, superando as edições da Feira em anos anteriores, principalmente agora, com as instalações sendo aperfeiçoadas para um ambiente mais confortável,”, concluiu o parlamentar.

Foto: Antônio Lucas I Secom ALE/RO 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*