Um cirurgião especialista em pulso chega quinta-feira do Rio Grande do Sul para operar o prefeito Alex Testoni. Ele caiu de uma altura de mais de três metros quando descia do telhado de um hospital.
Roberto Gutierrez – Oito horas depois de ter caído de uma altura de pouco mais de três quando tentava descer do telhado do hospital municipal de Ouro Preto do Oeste, em Rondônia, o prefeito Alex Testoni voltou a enxergar. A pancada sofrida por ele quebrou um osso da face e o inchaço havia fechado a vista do lado esquerdo, a única vista com a qual Alex enxerga. A expectativa inicial era de que o inchaço poderia durar até dois dias. Essa resposta positiva do organismo do prefeito deixou toda a família e amigos otimistas com a breve recuperação dele que está internado no hospital São Lucas.
Esta semana, ainda, Alex poderá ser submetido a uma cirurgia no pulso. Um ortopedista cirurgião, especialista em pulso, deverá chegar quinta-feira do Rio Grande do Sul para fazer esta cirurgia.
Alex Testoni estava no telhado do hospital vendo que reparos seriam necessários como parte das reformas por meio de mutirão que tinha como meta, em um fim de semana, fazer a pintura completa da unidade de saúde e os reparos elétricos e hidráulicos.
No memento em que tentou descer do telhado, a escada resvalou e o prefeito caiu de uma altura superior a três metros. Ele caiu de lado. A mão amorteceu um pouco a pancada no rosto. O resultado foi um pulso com fratura dilacerada e um osso da face quebrado, sem contar a fratura no quadril.
Bem-humorado, Alex disse que está feliz porque esse acidente sofrido poderia ter acabado com a vida dele. “Deus foi muito bom comigo eu poderia ter morrido, ficado tetraplégico, inválido pro resto da vida dando trabalho para os outros; eu nasci de novo”.
Faça um comentário