Morre em Curitiba Lukas, a criança atacada por dois pitbulls em Rondônia

Morre em Curitiba Lukas, a criança atacada por dois pitbull em Rondônia

Ainda em maio, na semana do ataque, Lukas foi levado em coma induzido para ser tratado em Curitiba

Foto: Folha do Sul On Line

Morreu na tarde de hoje (21/07) no Hospital dos Trabalhadores de Curitiba, no Paraná, Lukas Davi Barreto, a criança de sete anos de idade que foi atacada no último dia 16 de maio por dois cães da raça pitbull. O garoto recebeu os primeiros socorros em Ji-Paraná, foi levado para uma UTI pediátrica do Hospital Regional de Cacoal, também em Rondônia, para depois ser transferido para Curitiba. Cleissiene Carla Gomes Barreto, de 28 anos, há duas semanas, havia feito uma chamada de vídeo para o sargento Augusto. Lukas, inclusive, deu um sinal de positivo para dizer que estava melhorando. Na tarde de hoje o garoto não resistiu ao tratamento e morreu.

Sargento Augusto e o cabo Alan foram os policiais que conseguiram retirar Lukas do ataque dos cães.

A Folha de Rondônia News tentou falar com o sargento Augusto, mas ele estava aos prantos com a notícia da morte da criança. “Eu ainda conseguir falar com ele e o garoto me respondeu dando sinal de positivo. Agora chega uma notícias dessa – é de partir o coração, disse o policial  inconsolável.”

Não há ainda informação ainda quando o corpo da criança será trazido para Ji-Paraná.

Gratidão

Numa entrevista exclusiva concedida por Cleissiene à Folha do Sul On Line, ela contou que tem uma filha de seis anos e trabalha em mais de um emprego, pediu que o site divulgasse seu agradecimento a todas as pessoas que oraram e continuaram orando pela recuperação de seu filho. “Não é só na minha cidade (Ji-Paraná) a notícia correu o mundo e hoje são milhões de pessoas intercedendo pela vida do Lukas”. A mãe também fez questão de demonstrar sua gratidão a todos os que se mobilizaram para ajudar Lukas em sua luta pela vida.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*