Jovens formados pela Energisa Rondônia prontos para o mercado profissional

Energisa, formação profissional Rondônia

Nesta etapa são 24 jovens aprendizes que agora estão formados nos cursos ministrados pela Energisa de Rondônia, o que marca o início de novas trajetórias profissionais.

Nessa terça-feira, 28 de novembro, o auditório da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero) foi palco da formatura de 24 jovens aprendizes da Energisa Rondônia. Os formandos concluíram o curso de Eletrotécnica ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial/Centro Tecnológico de Mecatrônica (Senai/Cetem), consolidando uma etapa importante em suas trajetórias profissionais.

A oradora da turma, Cirleane Carol Maia, uma das aprendizes da Energisa, destacou a jornada dos formandos. “Estamos aqui para celebrar o fim de uma jornada, mas o início de inúmeras possibilidades. Ao longo do curso, enfrentamos desafios, superamos obstáculos e crescemos como profissionais. Olhamos para essa experiência sabendo que cada esforço valeu a pena”, ressaltou Cirleane, expressando a gratidão pela oportunidade de aprendizado.

Sidney Santos, supervisor de Construção e Manutenção da Distribuição da Energisa, representou a empresa na solenidade. Sidney compartilhou sua própria experiência como jovem aprendiz no Senai e sua trajetória profissional, servindo como inspiração aos recém-formados. “Certamente essa foi uma grande experiência. Uma etapa que concluíram com êxito. A Energisa deseja todo o sucesso a vocês”, declarou Santos, destacando a importância do esforço e dedicação no caminho profissional.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*