Nova Mamoré e Guajará-Mirim rumo à sucessão municipal

O presidente regional do PSD, ex-senador Expedito Júnior, fortalece ações dos partido em Nova Mamoré e Guajará-Mirim rumo às eleições municipais.

Porto Velho, RO –  O presidente regional do PSD, ex-senador Expedito Júnior, esteve nos municípios de Nova Mamoré e Guajará-Mirim como parte das ações de estratégia em apoio às lideranças políticas.

As visitas, que aconteceram nesta quinta-feira/18,  resultaram no fortalecimento do partido na região, gerando expectativas para o pleito eleitoral.

Expedito Júnior apresentou uma nominata completa de pré-candidatos a vereador  que promete intensificar a representatividade da sigla nos respectivos municípios.

Expedito Júnior, líder do PSD, se destaca por seu protagonismo político e compromisso com o desenvolvimento regional. Por isso a presença do ex-senador gerou movimentação política nas duas localidades.

O ex-senador destacou ainda a necessidade de uma gestão eficiente, de forma a suprir as demandas da população e promover o bem-estar social.

Uma das grandes contribuições trazidas por Expedito Júnior foi a apresentação de uma nominata completa de vereadores.

A nominata é composta por candidatos capacitados e alinhados com a proposta do partido, visando representar efetivamente os interesses das comunidades locais. Com isso, o PSD espera contar com uma equipe forte e coesa para atuar nas esferas municipais.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*