Estudante de veterinária morre ao ser atropelada por uma motocicleta após cair de moto em Ji-Parana

O corpo da jovem seguiu no início da tarde de hoje para Nova União, interior de Rondônia, onde os familiares dela moram.

Morre aos 22 anos de idade vítima de acidente de moto, em Ji-Paraná,  a estudante de medicina veterinária Ludmila Consoline de Souza. O acidente aconteceu em frente ao Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) às 13h32 de ontem na altura do quilômetro  347 da BR 364, perímetro urbano de Ji-Paraná. A jovem estava a caminho do trabalho.

O acidente

As investigações apontam que ela teria desistido de fazer uma ultrapassagem porque uma moto a atrapalhou. Ao frear, acabou caindo e,  outra motocicleta que  vinha logo atrás,  teria atropelado a jovem quando já estava caída no asfalto. Relatos dão conta que ela tria chegado morta ao hospital.

Ludmila Consoline de Souza era natural de Ouro Preto do Oeste e a família dela mora em Nova União. Ela trabalhava na Vitasal em Ji-Parana e cursava medicina veterinária da São Lucas.

O corpo da Jovem ficou pouco tempo à visitação de amigos em Ji-Paraná e seguiu às 13 horas de desta terça-feira/23 para Nova União, cidade na qual será sepultada.

A direção da Vitasal, empresa na qual Ludmila trabalhava, prestou toda a assistência à família e a São Lucas, faculdade onde a jovem estudava, se colocou à disposição, emitiu nota de condolências e assim que acontecer o retorno das aulas, fará uma homenagem a ex-aluna.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*