Donos do Grupo Cairu, de Rondônia, são homenageados na Câmara Federal

Os empresários Eugênio e Euflávio são agraciados com a Medalha Mérito Legislativo oferendada pelo deputado federal Lucio Mosquini.

A solenidade que marcou a entrega da medalha do Mérito Legislativo aos  irmãos e mega empresários, Eugênio e Euflávio Odilon Ribeiro, do grupo Cairu, aconteceu nesta quarta-feira (7), no plenário da Câmara dos Deputados. Além do propositor dessa comenda, participou ainda o presidente da Câmara dos Deputados Federais, deputado Arthur Lira.

A Medalha Mérito Legislativo destina-se a condecorar autoridades, personalidades, instituições ou entidades, campanhas, programas ou movimentos de cunho social, civil ou militar, nacionais ou estrangeiros, que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil.

Como membro da mesa diretora da Câmara, Mosquini tem a prerrogativa de indicar dois homenageados, já os líderes partidários podem indicar um.

O deputado federal Lucio Mosquini disse que o grupo Cairu é o maior fabricante de bicicletas do Brasil, gera milhares de emprego não só em Rondônia mais em quase todos estados beneficiando pessoas de forma direta e indireta.

A Ciclo Cairu iniciou suas atividades em 1985 na cidade de Pimenta Bueno, interior de Rondônia, com a venda no varejo de peças para bicicletas, consertos e reformas – uma pequena oficina de bicicletas como muitas que se veem em todas as cidades. Hoje a Ciclo Cairu é uma empresa que une a distribuição de peças para bicicletas e motos com a industrialização de bicicletas, oferecendo produtos competitivos e de alta qualidade. O enorme estoque de produtos nacionais e importados, alocados em mais de 45 mil m² de área de armazenamento, juntamente com um moderno parque fabril, a consolida entre as principais distribuidoras e indústrias do segmento no país.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*