Cláudia de Jesus propõe estacionamento exclusivo para motoristas de aplicativo na Rondônia Rural Show

Essa iniciativa facilita o acesso das pessoas a Rondônia Rural  Show que buscam este tipo de transporte para participar da feira.

Cristiane Abreu – A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) fez uma indicação à Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), solicitando a reserva de um espaço de estacionamento dedicado para a Associação dos Motoristas e Entregadores de Aplicativo do Estado de Rondônia (Amearo) durante o Rondônia Rural Show Internacional (RRSI) que acontece em maio de 2024. A medida busca facilitar a locomoção de visitantes ao evento, que é considerado o maior do setor agrícola no estado e ocorre em uma área distante dos centros urbanos.
“A parceria com a Associação para o evento não apenas oferecerá uma solução prática para o transporte de visitantes, mas também ampliará a visibilidade e o alcance da Associação, beneficiando motoristas, entregadores, e o evento como um todo,” afirmou Cláudia de Jesus.
Políticas Públicas
A proposta da deputada Cláudia de Jesus reflete um entendimento das necessidades tanto dos profissionais que atuam no transporte por aplicativo quanto dos organizadores e participantes do evento. Além disso, destaca a importância de políticas públicas que promovam a inclusão e o suporte a categorias profissionais emergentes, bem como a acessibilidade e a mobilidade urbana em eventos de grande porte.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*