
Marcadas para o período entre 14 e 23 de julho, audiências receberão declarações de testemunhas relativas aos núcleos 2, 3 e 4 da trama golpista.
Marcadas para o período entre 14 e 23 de julho, as sessões receberão as declarações das testemunhas arroladas pela PGR, órgão acusador, e pelos réus que compõem os núcleos 2, 3 e 4 das investigações,
todas por videoconferência. Entre estes acusados, estão, por exemplo, o coronel Marcelo Costa Câmara, ex-assessor de Jair Bolsonaro, e Silvinei Vasques, ex-diretor da PRF.
O dia 14 está reservado para os depoimentos das testemunhas de acusação. Na ocasião, também falará o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro e delator do caso, Mauro Cid, na condição de informante. Sua oitiva será comum às três ações e será exibida na Primeira Turma do Supremo.
As audiências das testemunhas de defesa do Núcleo 2 acontecerão entre os dias 15 e 21, e poderão ser acompanhadas na sala de sessões da Primeira Turma do Supremo. Já as do Núcleo 3, serão realizadas entre os dias 21 e 23, na da Segunda Turma. Do Núcleo 4, serão feitas nos dias 15 e 16, também na Segunda Turma.
Faça um comentário