
Xandão determina: não pode falar com Eduardo, com embaixadores estrangeiros, nem se aproximar a embaixadas e está fora das redes sócias.
Roberto Gutierrez– A Polícia Federal cumpriu agora pela manhã dois mandados de busca e apreensão em endereços relacionados ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro. Assim que foi intimado, Bolsonaro seguiu de carro próprio para a Superintendência da Polícia Federal para colocar tornozeleira eletrônica.
Fica proibido
Segundo determinação do ministro do STF Alexandre de Moraes, Bolsonaro fica proibido de conversar com outros réus investigados, isso inclui o filho dele, Eduardo Bolsonaro, deputado federal licenciado que está nos estados Unidos e se declara elo entre o pai dele e Donald Trump para ameaçar o Brasil e afrontar a justiça brasileira.
Bolsonaro está proibido de se comunicar com embaixadores e diplomatas estrangeiros e de se aproximar de embaixadas.
Bolsonaro também está proibido de usar redes sócias.
Defesa
A defesa do ex-presidente diz que “Bolsonaro recebeu com surpresa e indignação a imposição de medidas cautelares severas contra ele, e que Bolsonaro sempre cumpriu todas as ordens da Justiça”.
Trump já está sabendo
Ainda há pouco Eduardo Bolsonaro publicou nas redes dizendo que “ Alexandre de Morais dobrou a aposta contra meu pai”.
Na postagem, Eduardo marcou o perfil de Trump no X, listou as medidas cautelares impostas por Moraes ao ex-presidente, inclusive, a que Alexandre de Moraes proíbe que Jair converse com o próprio filho, Eduardo Bolsonaro
Faça um comentário