Enquanto isso, na republica do bairro do Pedacinho de Chão…
— Maninho de Deus, cê ficou sabendo do Dracolejo que fizeram no gabinete do vereador Thiago Tezzari?
— Pois é, maninho, tem cheiro de rachadinha aí.
— Crééeédo, será que isso tem a ver com a tal verba indenizatória de cinquenta mil reais por mês?
— Sei não, mas se o Dracolejo bater nas portas da vizinhança, não vai sobrar pedra sobre pedra.
— Eu sou do tempo em que, quando havia cheiro de rachadinha, era sinal de que a noite seria avassaladora!
— Ô, cheiro ‘bão’!!! Kkkk
Barroso fora do STF
O advogado da Advocacia-Geral da União (AGU), Jorge Rodrigo Araújo Messias, é um dos favoritos para substituir o ministro José Roberto Barroso no Supremo Tribunal Federal (STF). Tem a confiança do presidente Lula, é jovem — 45 anos de idade — e evangélico.
Possibilidade
Caso Lula abra mão da sua cota de indicação ao STF, o nome do senador Rodrigo Pacheco seria o favorito. Em agosto deste ano, o ministro Gilmar Mendes lançou o nome de Pacheco ao afirmar que o STF “precisa de pessoas corajosas e preparadas juridicamente” para exercer o papel que a Corte exige.
Acir Gurgacz
Não há a menor possibilidade de que o ex-senador Acir Gurgacz seja candidato ao governo de Rondônia em 2026. Acir afirmou, por telefone, na manhã de hoje, que seu projeto político é retornar ao Senado.
Trabalho
Quase quatro anos após deixar o Senado, ainda é grande o volume de obras em Rondônia que têm a assinatura de Acir Gurgacz, cujas ações possuem impacto maior do que as de muitos parlamentares federais atualmente com mandato.
Santa Marcelina
Acreditem: os serviços prestados pelo Hospital Santa Marcelina podem ser interrompidos devido ao atraso no repasse de pelo menos R$ 6 milhões. A deputada estadual Cláudia de Jesus tomou esse problema como uma missão pessoal e está reivindicando providências junto ao Governo de Rondônia.
Laerte Gomes
Quem passou o dia de ontem em Ouro Preto do Oeste foi o deputado estadual Laerte Gomes. Reunido com a diretoria da Associação Comercial, recebeu pedidos de apoio às demandas da instituição e anunciou a liberação de recursos para reforçar a segurança pública, tendo em vista que investigações apontam o avanço de facções criminosas no interior de Rondônia.
Faça um comentário