Nesta semana, o deputado federal Lúcio Mosquini recebeu em seu gabinete político no município de Jaru o governador Confúcio Moura e diversos prefeitos eleitos da região. “Estiveram representados na reunião doze municípios da região central de Rondônia, seja pelo prefeito eleito ou por seus representantes”, afirmou Mosquini.
O governador Confúcio Moura sugeriu que os novos prefeitos tenham austeridade na gestão de seus municípios. A despeito da crise nacional que se abate sobre diversos estados e municípios, Rondônia é um estado que está com as contas em dia e pagamento em dia o funcionalismo público. “Este é um momento que requer muita austeridade e gestão responsável dos recursos públicos, só assim os municípios irão sobreviver à crise e conseguir fazer os investimentos que a população clama”, orientou Confúcio, que se comprometeu a se reunir periodicamente com os prefeitos da região em Jaru.
Anfitrião da reunião, Mosquini reiterou aos prefeitos que seus gabinetes de Jaru e Brasília estão de portas abertas. “Passadas as eleições é hora de desmanchar os palanques políticos. Meu compromisso é com a população e vou firmar parcerias com os prefeitos independente de partido. Quem quiser trabalhar, venha comigo”, finalizou Mosquini.
Estiveram presentes na reunião o prefeito Inaldo Pedro, de Jaru, e, entre prefeitos eleitos e atuais, os de Governador Jorge Teixeira (João Paciência), Jaru (Joãozinho Gonçalves) Vale do Anari (Anildo Madeireiro) Vale do Paraíso (Charles Luis) Ouro Preto d’Oeste (Vagno Panisoly), Nova União (Luiz Gomes), Mirante da Serra (Adinaldo Andrade), Theobroma (Cláudio Santos), Itapuã d’Oeste (Moisés Carvalho) e Cujubim (Pedro da Belo Horizonte), além dos representantes de Cacaulândia e Machadinho do Oeste.
Faça um comentário