Rolim de Moura – A informação da morte de uma das irmãs, torturadas em outubro de 2017, foi passada na manhã desta quarta-feira, 03, pelo delegado Renato Cesar Morari, que acompanha o caso. A irmã mais nova faleceu nesta madrugada vítima de uma parada cardíaca.
De acordo com Morari a morte da criança pegou todos de surpresa, pois a menina era a que estava reagindo melhor ao tratamento. A menina mais nova tinha 05 anos de idade e estava internada com a irmã mais velha de 7 anos, no Hospital Cosme Damião, em Porto Velho.
Entenda o caso
As crianças foram torturadas por Idair dos Reis Maria. Ele matou a mãe das meninas, com quem mantinha um relacionamento extraconjugal, sequestrou e torturou as meninas e, dias depois, foi encontrado morto a cerca de 700 metros da represa onde ele havia deixado as meninas nuas e queimadas.
Já em Porto Velho, as crianças tiveram que passar por um transplante de pele com urgência por causa da gravidade das lesões. A médica Flávia Lenzi solicitou ao banco de pele humana de Porto Alegre (RS) que atendeu com urgência. O risco era de a pele queimada soltar toxinas que poderiam piorar o estado de saúde das irmãs.
Ainda de acordo com Flávia, elas deverão ficar com cicatrizes pelo corpo em consequência da gravidade das queimaduras que elas sofreram.
Fonte: Rolnews
Faça um comentário