Incluído entre os 100 melhores gestores do país, o prefeito de Ouro Preto do Oeste Alex Testoni (PSD) está rindo à toda pela conquista. Ele é o único entre os prefeitos da Região Norte a receber a comenda em solenidade que contou com a Presidente Dilma Rousseff.
Será que o prefeito Alex vai renunciar ao cargo para ser candidato em 2014. Se isso chegar a acontecer a vice Joselita Araújo (PMDB) seria a única prefeita da velha-guarda a administrar ouro preto por dois mandatos.
Senado ou Governo, o certo é que Alex está quieto demais quanto à candidatura, no entanto, as coisas na política mudam rápido demais, principalmente num processo em que Ivo Cassol e Expedito Júnior estão fora da disputa eleitoral. Aliás, Alex deixou claro que o apoio dele é do governador Confúcio Moura à reeleição.
Cassado
Dúvida que não quer calar nos corredores do Congresso Nacional: Qual o nome do primeiro parlamentar cassado na era do voto aberto no Congresso?
Xeque
Vereador de Mirante da Serra acha que o prefeito Vitorino Cherque gastou muito na reforma de uma escola e ameaça denunciá-lo. A despesa ficou em torno de R$ 50 mil, algo que, segundo o vereador, daria para ter feito por R$ 20 mil.
Coligações
O senador Valdir Raupp (PMDB-RO), que ontem estava percorrendo a região Central de Rondônia, está de cabelos em pé: O PT e o PMDB até ontem só conseguiram fechar acordo em Brasília, Pará e Amazonas. Aliás, Rondônia não conta porque o PT não tem pra onde ir. Hehehe.
Outro
Dizem que o ex-prefeito Luiz Gomes, de Nova União, está enchendo tanto o saco do prefeito atual, que tem gente apostando que o prefeito José Silva Pereira (PR) vai renunciar ao mandato no próximo mês. Zé, vira prefeito e manda o Luiz Gomes cuidar da Emater.
Vontade
Segundo o competente Edmilson Rodrigues, tem um monte de ex-prefeito querendo virar deputado. O professor Álvaro Elizeu Barbosa, ex-prefeito de Mirante da Serra, Charles Luiz Pinheiro, ex-prefeito de Vale do Paraíso, e Célio de Jesus Lang, ex-prefeito de Urupá, trabalham suas pré-candidaturas a deputado estadual nas eleições de 2014. Álvaro e Charles se filiaram ao PEN, e Célio Lang deixou o PSB e se filiou no PP, de Ivo Cassol e Carlos Magno.
Tadinho
Com duas juntas médicas atestando que seu estado de saúde não é grave, como insinuava, o deputado presidiário José Genoino (PT-SP) viu reduzidas suas chances de emplacar “aposentadoria por invalidez”.
Faça um comentário