Tomado por um possível ataque psicótico provocado por drogas, homem parte com faca em punho para matar policial, que se joga para não ser esfaqueado. Transtornado por fúria incontrolável, o enfurecido acabou contido com um tiro quando partiu para atacar o segundo policial. Ademir Vidal Camargo, o Joaninha, morreu na cena da tragédia urbana da região central de Rondônia. O personagem de mais um conto policial foi o motivo da ação da PM naquela área, no fim da tarde de hoje (19/03) no bairro Jardim dos Migrantes, Primeiro Distrito de Ji-Paraná.
Segundo narrou a polícia, moradores informaram sobre a presença de um homem de comportamento transtornado tirando o sossego das pessoas. Essa situação, segundo os moradores, se repetia há vários dias e era assustador.
Ao ser indagado pela polícia, a resposta do então suspeito foi um ataque de fúria partindo com faca em punho para matar o policial.
Testemunhas disseram que a polícia realizou os primeiros socorros no rapaz até a chegada do Corpo de Bombeiros. Joaninha não resistiu e morreu. Ele era conhecido como usuário de drogas.
Da redação – Roberto Gutierrez.
Faça um comentário