Viva 2020! De tédio a gente não vai morrer – coluna do Gutierrez tem dinheiro na cueca

senador Chico Rodrigues
Impressão anal poderá ser usada como prova. kkkk

Maravilha!! A cueca voltou com grana!!!

Coluna do Gutierrez – Fazia muito tempo que não tínhamos alguém do mundo político flagrado com dinheiro na cueca. Ô, saudade do PT, gente! kkkk Desta vez foi o senador Chico Rodrigues (DEM-RR).

Investimento nos fundos, aplicação no cofrinho. A culpa é da babá que ensinou o Chiquinho a guardar dinheiro no porquinho. trata-se de uma cueca com fundo falso.

Só foi o Bolsonaro falar que acabou a corrupção, vice-líder dele aparece com dinheiro no centrão!

Segundo a prima de uma cunhada que tem um tio cuja empregada tem um amigo repórter gay que vivia nos corredores da Assembleia Legislativa, as cédulas estavam no paraíso fiscal.

As cédulas seriam de Lodo Guará ou Garoupa? Tá mais para Robalo, ou seria roubá-lo?

A verdade é que foram 30 mil paus. Gente, como cabe tantos paus assim?

Saudade da rachadinha, viu! Hoje é furiquinho.

Curiosidades inúteis: Quem autorizou a investigação do senador foi Barroso e uma das cédulas que estavam na cueca estava freada.  Não abordagem da PF Chiquinho soltou o barroso.

Atenção grande imprensa nacional: RR é Roraima, viu, ignorante! Rondônia é RO. Só porque ‘Rondonha’ rima com Maconha esse povo acha que todo mundo aqui é doido?!!

O certo é que Paulinho da Viola poderia ser objeto de Paródia:

Dinheiro na bunda é vendaval, é vendaval, quando Chiquinho é um senador, um senador…

 A notícia que veio com gosto de piada

O senador Chico Rodrigues (DEM-RR), que foi flagrado pela Polícia Federal (PF) com dinheiro na cueca , já foi acusado de fazer mau uso de verba na Câmara dos Deputados. Chico Rodrigues foi deputado federal por cinco mandatos, entre 1991 e 2011. Quando estava em seu quarto mandato, foi investigado pela corregedoria da Câmara por seus altos gastos com gasolina e, na época, admitiu que apresentava outros gastos como se fossem de combustível, para receber ressarcimento, mas acabou absolvido.

 

1 Comentário

  1. Dinheiro no telhado (Lebrinha), no cofre (Luizão), na cueca, e agora na bunda. Êta País! Ah! o ser humano.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*