Um dos bandidos morre, o outro, que foge baleado, é preso em Ouro Preto e o empresário, que surpreendeu os ladrões, leva um tiro de raspão na cabeça.
Dois homens armados que tentaram assaltar uma loja de colchões em Ji-Paraná são surpreendidos a tiros pelo dono do comércio. Os dois foram baleados, inclusive, o dono da loja que recebeu um tiro de raspão na cabeça. Um dos bandidos morreu quando estava sendo socorrido no Hospital Municipal Claudionor Roriz. O comparsa acabou preso em Ouro Preto do Oeste quando procurou atendimento no Hospital Público.
A tentativa de assalto aconteceu às 14h15 de hoje (08/06) em uma loja de colchões da Avenida Maringá, segundo Distrito de Ji-Paraná, região Central de Rondônia.
Conforme revelaram as imagens gravadas pelo circuito interno de tv, Douglas Almeida de Jesus, se fazendo passar por um cliente, acionou a campainha para entrar. A jovem atendente acabou surpreendida com o anúncio de assalto. Douglas a obrigou abrir a porta para que Bruno Conceição Santos entrasse.
Bruno acabou entrando em outra sala, e foi recebido a tiros. O dono da loja havia percebido a ação dos bandidos. Bruno levou dois tiros e se escondeu atrás de uma fila de cadeiras. Douglas trocou tiros com o dono da loja. Uma das balas atingiu de raspão a cabeça do empresário. Douglas conseguiu fugir mancando com dois tiros na perna e um no braço. No fim da tarde ele acabou preso no Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste quando buscava atendimento médico.
A arma usada pelo empresário tem registro.
A jovem, que havia se escondido atrás de um balcão, avisou ao empresário que o outro ladrão estava atrás das cadeiras do outro lado da sala. Bruno tentou fugir e acabou caindo na rua. Ele chegou a ser socorrido e morreu quando estava sendo atendido no Hospital Municipal.
Faça um comentário