OUÇA: operação da PF rende áudio hilário sobre confisco de freezer lotado de cerveja e apreensão de bracelete de R$ 130 mil

A fala da mulher, muito bem humorada, mas com ar de indignação, revela um conhecimento detalhado das marcas de cerveja que estavam no freezer. clique no áudio abaixo.

(sic..) o que é que eles vão fazer com a cerveja do freezer da casa do Jhony Cabeção?” Tem até Corona-vírus

Folha do Sul On Line – Durante a Operação Carga Prensada, deflagrada hoje, com o cumprimento de mandados judiciais, inclusive de prisões, em cidades de Rondônia, chamou a atenção a ostentação dos investigados por supostamente integrarem uma quadrilha que teria movimentado cerca de duas toneladas e meia de cocaína.

Durante a ação, que envolveu 270 policiais federais e apreendeu itens de luxo em diversas cidades (CONFIRA AQUI), foi encontrado em poder de um dos investigados um bracelete de ouro avaliado em R$ 130 mil, aparentemente comprado com o dinheiro do tráfico (CONFIRA NUMA DAS IMAGENS SECUNDÁRIAS).

Porém, o que acabou viralizando em grupos no WhatsApp foi o áudio de uma moradora da cidade de Espigão do Oeste, ao comentar a retirada de um freezer da casa de um dos suspeitos. Bem humorada, a comentarista, ao falar da foto feita registrando o momento do confisco do eletrodoméstico,  lista as marcas de cerveja que estariam dentro dele.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*