Projeto de Informatização Escolar chega a Santa Luzia do Oeste

Santa Luzia do Oeste recebe equipamentos do Projeto de Informatização Escolar, criado pelo senador Confúcio Moura.

Em vídeo gravado nesta manhã, a secretária municipal de educação do município de Santa Luzia do Oeste, Luslarlene Fiamett, agradeceu ao senador Confúcio Moura pela entrega dos equipamentos que compõem o Projeto de Informatização Escolar – ação formulada e financiada pelo mandato do parlamentar de Rondônia.

Em sua fala, a secretária Luslarlene enfatizou a atuação firme do senador em favor da educação, a sua luta pela melhoria das instalações das escolas e das condições de trabalho dos profissionais, além de pensar no futuro das crianças e jovens do estado de Rondônia e do Brasil. “A tecnologia faz parte da educação e estes equipamentos serão importantes para que continuemos a avançar. Santa Luzia já ocupa o primeiro lugar no IDEB em educação no ensino fundamental 1no estado e, com eles, iremos mais longe. Isso somente é possível com a ajuda de parlamentares como o senador Confúcio Moura, que vê na educação a melhor política para o futuro de nossas crianças”, disse a gestora.  O projeto de Informatização Escolar é uma ação do senador Confúcio Moura que insere a tecnologia nos processos administrativos e pedagógicos das escolas municipais do estado de Rondônia. “A tecnologia já faz parte da vida das crianças e dos jovens. Não pode ficar de fora das escolas, pois as escolas fazem parte da vida das crianças e dos jovens. Esta é a verdade absoluta. Escolas sem tecnologia não atraem nem alunos nem os profissionais da educação”, afirma o senador Confúcio Moura.

O Projeto de Informatização Escolar faz parte da luta quase solitária que o senador trava pela melhoria da qualidade da educação no estado de Rondônia e no Brasil.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*