O suspeito, que estava com a droga, é pai do atual presidente da Câmara dos Vereadores de Pimenteiras do Oeste. Ele soube da prisão do pai em um hospital de Vilhena no qual, um dia antes nascera o seu primeiro filho.
Da redação – Uma denúncia anônima levou às polícias Federal e Militar a prender 163 quilos de maconha na noite desta quinta-feira (25/04) em uma propriedade rural às margens do rio Guaporé, em Pimenteiras do Oeste, interior de Rondônia. O suspeito de ser o dono dos 167 tabletes da droga é o ex-vereador de Pimenteiras do Oeste Jorge Fernandes Leite que acabou preso em flagrante.
A droga foi contrabandeada da Bolívia e a polícia investiga para em quais lugares ela seria repassada no Brasil. Um Space Fox que estava sendo usado como táxi pelo suspeito foi apreendido. O caso está na jurisdição da Polícia Federal em Vilhena.
Segundo o site Folha do Sul on Line, quando o presidente da Câmara de Pimenteiras Jorgiano Garcia Leite (União Brasil) soube da prisão do pai, disse por telefone que ficou chocado com a notícia. Ele sequer tinha ideia que o pai estaria envolvido com esse tipo de coisa.
Ainda, conforme a Folha do Sul on Line, Jorgiano estava muito feliz. Ele estava com a mulher, no hospital, ainda comemorando o nascimento do primeiro filho.
Faça um comentário