Sepultada estudante de medicina encontrada morta em Vilhena

Embora a causa da morte tenha sido infarto, não encerram as investigações que deverá ouvir testemunhas e reconstruir os últimos momentos da jovem.  

Um infarto teria sido a causa da morte da estudante de medicina encontrada morta na manhã do último sábado (16/08) em Vilhena, extremo Sul de Rondônia. Anna Gabriela Bach de Oliveira Kolling, 22 anos, participava de uma festa. Ela teria ficado cansada e foi deitar em um dos quartos da casa. Horas depois uma pessoa tentou acordá-la e a jovem estava morta.

Os bombeiros tentaram reanima-la, mas, de nada adiantou. O infarto foi registrado com causa da morte, mas isso não encerra as investigações que deverá ouvir testemunhas e refazer todos os passos da jovem até ser encontrada sem vida.

Anna Gabriela estava morando em Vilhena há quase três anos, cidade na qual cursava o quinto período de medicina.

O corpo da jovem foi sepultado na tarde deste domingo em um cemitério de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Anna, carinhosamente chamada de Bibi Bach,  era filha da odontóloga Juliana Kolling, que presta serviços em Juína/MT, e do pecuarista Roni Tadeu Kolling. A universitária deixa uma filha de três anos de idade. A criança estava com a babá na madrugada em que morreu.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*