Coluna do Gutierrez – humor e política na terra da piada pronta

Dá série não é verdade, viu!!!

Não é verdade que o deputado que mudou de domicílio eleitoral recentemente tem débito de R$ 400 mil. A criatura está sendo pressionada a pagar e não está tendo como, pois o compadre que foi derrotado nas eleições para governo, que nunca cumpre compromissos de campanha, continua do mesmo jeito.

 

Cacoal

Homicídios em Cacoal mexem com a imaginação popular e a polícia não consegue dar respostas. A situação não é comum porque a violência na ‘Capital do Café’ é quase zero em se tratando de homicídios.

 

Deus no Acunha!!

Um lobista disse que deu US$ 5 milhões de dólares para o Cunha e ele rompeu com a Dilma. Ué, o que que a Dilma tem a ver com isso? Ela tá pressionado o Lobista para dizer isso? Quem está pressionando o lobista é a polícia, e faz muito bem. Aliás, a polícia tem que pressionar o preso para revelar os podres. Esse Cunha não passa de um paspalho querendo aproveitar o péssimo momento da presidente e colocar o povo ao lado dele para sair de vítima. Como diz o mais novo ditado lá na Câmara Federal: acunha no rabo dos outros é refresco. KKK

 

Abuso nas estradas

Pelo fato de a balança de pesagem do DNIT não estar funcionando em Rondônia, os caminhões e carretas estão abusando com o excesso de carga na BR-364. O resultado se vê no afundamento da pista e o comprometimento da base. Assim que iniciar as chuvas, a situação poderá piorar.

 

Povo de memória curta

Parece piada mesmo: foi preciso o mundo desabar em cima da Dilma para só agora ela conseguir superar o FHC com a pior popularidade da história. Pesquisa CNT/MDA revela 7,7% apenas de aprovação para Dilma. Pior índice até então era do FHC em 1999, quando apenas 8% da população aprovavam o governo dele. Portanto, se as eleições fossem hoje, Dilma Rouseff perderia para Fernando Henrique Cardoso por míseros três décimos. Hehehehe.

 

Dá série, eu me esqueci

Por falar em memória curta, outro dia eu fui ao setor de achados e perdidos do aeroporto de Brasília para pegar minha pasta que eu havia esquecido. Disse que era de Rondônia, fiz amizade com o atendente e ele disse que quase todo dia o Carlos Magno passava lá. KKKKKKKKKKKKKKK A memória está só uma vaga lembrança mesmo. Hehehehehe.

 

Mário se ferrou

Quem achava que o Mário Calixto estava comendo saltenha e tomando Paceña todo dia em Guayaramerín, na Bolívia, foi surpreendido com a prisão dele pela Interpol em balneário Caboriú/SC.  Se tivesse ido pro Butão, nada disso teria ocorrido. Butão é um dos poucos países que não tem Tratado de Extradição com o Brasil, sem contar que o Mário poderia montar lá o Butão do Norte e dominar o império!

 

Crescimento

A tia Dilma, tadinha, bateram tanto na coitada que ele está crescendo igual a rabo de cavalo – pra baixo.  Pensando bem, acho que a mandioca dela está vencida.

 

Via rápida

Depois dos novos limites de velocidade nas marginais do Tietê, em São Paulo, entrarem em vigor, apelidaram uma das vias de Rubinho Barrichello. A pergunta é: como passar dos 30km/h num trânsito que só vive engarrafado?

 

Padre Ton vai casar

O ex-deputado Padre Ton (PT) via se casar. Isso é bom porque ele sai do altar para se tornar um ser humano normal: significa dizer que ele poderá ser pai, sogro, cunhado, avô e até corno se o destino assim permitir hehehe (Deusmelivre). Padre, que Deus continue lhe abençoando e que o senhor seja muito feliz nessa nova etapa da vida.

***********

Só porque ‘Rondonha’ rima com maconha esse povo acha que ‘nóis’ tudo é doido é? Na hora que der eu escrevo mais!!! Fui.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*