Garotos de 15 e 16 anos assumem ter matado mulher e neto a facadas em Vilhena

Folha do Sul  – Foram presos no começo da tarde desta terça-feira, 16, os dois menores acusados de matar a facadas uma aposentada e seu neto, de 14 anos. Os corpos dos dois foram encontrados na casa em que moravam, no bairro Ipê. Relembre o crime clicando aqui.

A dupla estava trafegando pela avenida Paraná e, no momento em que uma viatura da PM passa, um dos menores foi para cada lado. Ambos foram seguidos e um acabou detido na avenida 30, enquanto o parceiro era apanhado no BNH.
De acordo com a polícia, os rapazes, de 15 e 16 anos, respectivamente, confessaram a autoria do duplo homicídio. O motivo, segundo alegaram, teria sido uma traição da namorada do mais velho, que estaria se envolvendo com o também menor Maillon Lima, executado com pelo menos quatro facadas. A garota que teria sido pivô da tragédia, não teve a identidade revelada.
Já aposentada Maria Helena Ferreira, avó do garoto assassinado, teve a garganta cortada por tentar defender o neto do ataque desferido ainda na madrugada.
Ambos os suspeitos estão, neste momento, sendo interrogados na DPC de Vilhena.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*