Chapa OAB Ativa é a única com registro deferido

A Comissão Eleitoral da OAB/RO deferiu na manhã desta quarta-feira (11), o registro por absoluta regularidade no cumprimento da norma à Chapa 12 – OAB Ativa, encabeçada pelo advogado Ernande Segismundo. Tanto a chapa 10 quanto a 11 possuem impugnação pendente de julgamento.

As eleições para a disputa da diretoria da Seccional e de suas Subseções serão realizadas na próxima terça-feira, dia 17.

Na reta final, as equipes ativas estão em mutirão de entregas de convites para festa de encerramento de uma campanha que provocou uma relevante reflexão à advocacia rondoniense, que acontece amanhã, dia 13, em Porto Velho. “Esse não é um projeto pessoal, mas coletivo. Todas as indicações foram discutidas por um grupo de advogados e advogadas experientes e jovens. É um modelo democrático de composição de chapa, que iremos imprimir na gestão da Ordem, dando voz e oportunidades à advocacia experiente que muito realizou e à advocacia jovem, que muito fará por nossa Seccional”, ressaltou o candidato a presidente, Ernande Segismundo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*