Luizinho Goebel é diplomado para o quarto mandato de deputado estadual

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV), foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TER/RO) para exercer o seu quarto mandato na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE/RO). Em solenidade realizada na tarde desta terça-feira (18/12) às 17 horas no auditório da Universidade Unopar, localizado na Rua Matrinchã, n° 996, Lagoa, em Porto Velho.

Luizinho Goebel foi eleito Deputado Estadual em 2006 com 8.331 votos sendo o 15º colocado, e assumiu seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa, em 2010 foi reeleito com praticamente o dobro dos votos 15.510 sendo o 6º mais votado. Foi membro da mesa diretora na legislatura e presidente da CCJ – Comissão de Constituição e Justiça e Redação.

Na última eleição realizada em outubro deste ano de 2018, Luizinho Goebel foi reeleito com 16.999 votos para um quarto mandato para a Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia. Goebel foi o terceiro mais votado da coligação que tinha MDB e PV e o mais votado dos candidatos do Cone Sul do Estado. “O desafio é grande, os eleitores demonstraram isso nas urnas, quando praticamente renovaram a bancada de deputados estaduais. Isso é um recado que a gente tem que entender. È preciso compreender que precisamos estar perto da população”, destacou o parlamentar.

Luizinho disse que foi uma eleição dura, bastante concorrida e teve que conclamar o voto consciente para fazer a diferença. “Feliz pelo reconhecimento do nosso trabalho. Uma eleição completamente atípica, fora dos padrões, mas que mesmo assim conseguimos superar as dificuldades. Agradeço a todos que estiveram conosco, e Rondônia pode esperar novamente um deputado atuante, transparente e com muita vontade de trabalhar”, enfatizou Goebel.

O deputado disse que vai fazer um quarto mandato da mesma forma que fez os três primeiros, trabalhando muito, ajudando os municípios e buscando o melhor para a sociedade rondoniense.

Também na ocasião, foram diplomados os deputados estaduais: Lebrão (MDB), Jean Oliveira (MDB), Luizinho Goebel (PV), Laerte Gomes (PSDB), Lazinho da Fetagro (PT), Alex Redano (PRB), cabo Jhony Paixão (PRB), Adelino Follador (DEM), Adailton Fúria (PSD), Edson Martins (MDB), Anderson do Singeperon (PROS), Ezequiel Neiva (PTB), Dr Neidson (PMN), Aélcio da TV (PP), Cassia dos Muletas (PODE), pastor Alex Silva (PRB), Cirone da Tozzo (PODE), Chiquinho (PSB), sargento Eyder Brasil (PSL), Rosângela Donadon (PDT), Jean Mendonça (PODE), Marcelo Cruz (PTB), e Ismael Crispin (PSB). 

Os eleitos do Poder Executivo tomarão posse nos respectivos cargos públicos em 1° de janeiro do próximo ano. Já os do Poder Legislativo serão empossados no dia 1° de fevereiro de 2019.

Fonte: Assessoria Parlamentar.

Fotos: Ezio Ricardo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.