Mulher de 92 anos mata filho após recusar ir para um asilo

Anna Blessing, de 92 anos, foi acusada de homicídio em primeiro grau depois que matou o filho por planejar transferi-la para um lar de idosos.
Anna Blessing, de 92 anos, foi acusada de homicídio em primeiro grau depois que matou o filho por planejar transferi-la para um lar de idosos.

Roberto Gutierrez – Uma mulher de 92 anos matou o filho de 72 anos com um tiro porque ele queria colocá-la em um asilo. O caso aconteceu no Estado do Arizona, nos EUA na última segunda-feira (02/07). Anna Mae Blessing, conforme relatou a polícia de Fountain Hills, ficou irritada porque o filho queria enviá-la para um centro de convivência de  idosos por alguns dias.

Revoltada, a vovó nonagenária disse:  “Você tirou a minha vida, então, estou tirando a sua”, ela teria dito ao ser levada de sua casa, que compartilhava com o filho e a namorada. Blessing  contou à polícia que tinha a intenção de se matar.

Ela também tentou matar a namorada do filho, que conseguiu fugir, e tinha, ainda, a intenção de se suicidar logo em seguida. Segundo a polícia, a vovó estava mesmo decidida. Ela tinha dois revólveres no bolso do roupão.

A polícia apura agora se o crime teria sido premeditado por causa da disputa de Blessing com o filho sobre sua internação, ou matou apenas por impulso da raiva.

Com informações da FoxNews

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*