Deputado pede ao DNIT alteração no projeto do viaduto de Ji-Paraná

 

20130611_094406O deputado federal Marcos Rogério (PDT-RO) realizou uma audiência nesta terça-feira, 11, com o Diretor de Infraestrutura Rodoviária do DNIT, Roger Pêgas, para tratar da alteração no projeto do viaduto de Ji-paraná.

Segundo Marcos Rogério, o retorno tem causado transtorno para as empresas de transportes e população, porque não permite o acesso de quem está nos bairros Nova Brasília e São Francisco, sentido Cuiabá. Com isso, as carretas precisam fazer uma manobra muito grande, provocando tráfego intenso na cidade.

Marcos Rogério disse ainda que esse assunto foi amplamente debatido pela Câmara de Vereadores de Ji-paraná, juntamente com os empresários e a população em Audiência Pública. “É um erro que precisa ser corrigido, garantindo um trânsito seguro e com maior fluxo”, disse.

O parlamentar entregou croqui e documentação solicitando a modificação no viaduto ao Diretor de Infraestrutura que prometeu encaminhar imediatamente para o Superintendente do DNIT em Rondônia, André Reitz do Valle, para as providências.

Roger Pêgas afirmou ao deputado Marcos Rogério que a reivindicação é justa e essa medida vai desafogar mais o trânsito na cidade. Para ele, a prefeitura terá que colocar um semáforo no local da modificação como contrapartida para controlar mais o fluxo de carros.

2 Comentários

  1. Escrever Pra quê se voces não divulgam nossos comenterios parecer site de ditador so divulgam o que querem tire isso do ar !!!

  2. E Quanto ao escesso de velocidade que desdemo viaduto até o semáforo da rua 6 de maio estao correndo a uma velocidade de até 160 km/h um barulho infernal que desde a 1/2 noite até manha niguem consegue dormir e não tem sequer uma placa de limite de velocidade, queremos lombadas de cimento en varios pontos da br socorro socorro!!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*