Inaugurada Lojas Americanas em Ji-Paraná

DSC_3037Ji-Paraná passa a contar a partir de hoje (11) com uma das maiores redes de lojas de departamentos do Brasil. A unidade das Lojas  Americanas de Ji-Paraná é a primeira do interior de Rondônia e o plano de expansão do grupo almeja é, em breve, chegar a outras quatro cidades de Rondônia. A previsão é que até 2014 sejam instaladas no País outros 130 estabelecimentos. Hoje já são mais de 740 em 25 Estados e Distrito Federal. A filial de Ji-Paraná tem mais de 1.200 metros quadrados e inicia suas atividades colocando à disposição dos clientes uma infinidade de produtos para serem comercializados.

A rede de  lojas físicas comercializa mais de  60 mil  produtos de 4 mil empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de perfumaria,  utilidades domésticas, brinquedos, celulares, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, lingerie, CD’s e DVD’s.

A empresa atua também no comércio eletrônico onde oferece mais de 35 categorias de produtos e serviços através dos canais de distribuição na internet, televendas, catálogos, TV e quiosques.

Durante o coquetel de inauguração, prestigiado por autoridades e empresários do município, o prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), deu as boas vindas ao grupo e agradeceu a confiança depositada na cidade. Jesualdo ressaltou que a prefeitura tem comprido com o compromisso de incentivar a vinda de investidores para o município. “Ji-Paraná está de portas abertas e a prefeitura tem se tornado um facilitador para os empreendedores que vislumbram em nossa cidade oportunidades de negócios”, afirmou.

Ao reforçar sua fala, Jesualdo, lembrou que Ji-Paraná possui outros 17 municípios circunvizinhos onde a população somada atinge cerca de 400 mil habitantes. “A população dessas cidades exercem influência direta na economia de nossa cidade, uma vez que também usufruem do comércio ji-parananense”.

Já o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná, Alexandre Dartibali, mostrou-se entusiasmado com o bom momento que passa a cidade. “Ji-Paraná tem pulsado mais forte, nos últimos tempos. Temos recebidos investimentos importantes tanto do setor público, como do privado. Isso tem elevado a auto-estima da população e deixado os cidadãos orgulhosos de nossa cidade”, refletiu.

DSC_3034 DSC_3053 DSC_3033

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*