Duas toneladas de carne na 2ª Grande Costela da Solidariedade

_-Juscelino-AmaralCarlos Araújo – Duas toneladas de costela assada serão servidas durante a 2ª Grande Costela da Solidariedade, que será realizada neste domingo (21) pela Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia (Glomaron), na casa de shows Talismã 21, em Porto Velho, a partir das 11h30.

Para atender os mais de 2.500 convidados, mais de 300 maçons se colocarão à serviço. O objetivo do evento é a arrecadação de mais de R$ 150 mil, que serão revertidos em benefício do Hospital Santa Marcelina, da Sociedade Pestalozzi, do Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (Naac) e da Associação Solar da Paz.

Os kits contendo ingresso, prato e talheres, estão à venda e podem ser encontrados na Discolândia (Avenida Sete de Setembro – Centro), na Loja Container (Avenida Carlos Gomes) e no Império dos Colchões (na esquina da D.Pedro II com Campos Sales). Segundo os coordenadores da 2ª Grande Costela da Solidariedade, Mário Leme da Rocha Júnior e Vladimir Carranza, crianças menores de 12 anos não pagam, “mas os pais devem levar pratos e talheres para os filhos”.

A 2ª Grande Costela da

 Solidariedade é uma promoção da Glomaron e conta com incentivo e o apoio de empresários e da sociedade em geral. “Somos motivadores de uma grande ação solidária, mas precisamos da adesão da sociedade para fazer isso acontecer”, considera o grão-mestre da Glomaron, Juscelino Moraes do Amaral.

Na primeira edição da Grande Costela da Solidariedade em Porto Velho, realizada em maio do ano passado, a arrecadação foi de R$ 110 mil, que somado aos valores arrecadados pelas lojas do interior chegou ao montante de 1,35 milhão, que foi repassada integralmente à Casa de Apoio do Hospital do Câncer de Cacoal.

Este ano, conforme explica Mário Leme, a população de Porto Velho vai ter a oportunidade de contribuir para ajudar entidades filantrópicas que atua para minimizar as mazelas presentes em Porto Velho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*