Prefeitura convoca mais 10 professores 40 horas

Foi publicado hoje edital de convocação para contratação de mais 10 professores 40 horas para a Educação de Ji-Paraná. No Edital de Convocação SEMAD/CGRHA Nº 005/22013 estão relacionados os profissionais aprovados no Concurso Público realizado pela Administração Municipal no ano passado.

De acordo com informações da Semed, esta é a quinta convocação realizada pela Secretaria em seis meses de gestão. Ao todo foram convocados 45 professores com Licenciatura Plena, 40 horas. Destes, apenas 24 foram efetivados, que era o número de vagas constantes do Concurso Público. Dada a necessidade da Secretaria, foi pedida a autorização para a convocação de mais 10 profissionais em educação.

Ainda segundo informa a Semed, o Município deve abrir mais vagas para professores 25 horas no próximo concurso público, que deverá ser realizado ainda este ano.

Conforme consta do Edital, estão convocados para assumirem seus cargos junto à Secretaria Municipal de Educação (Semed): Claudete Becker Jacinto, Maria Valentim, Gislene Alves da Silva, Marli dos Santos, Deibson Paixão Prates, Leidniz Soares Correa, Rozane Alonso Alves, Iracilda Pereira Trindade, Magda Fernanda Luna Ramos e Laila Alves Azevedo.

O comparecimento deverá ser nos dias úteis do período de 23/07/2013 à 21/08/2013, de segunda às terças-feiras, nos horários das 8 às 12 horas e às sextas-feiras no horário das 7:30 às 13:30 horas, na Coordenaria Geral de Recursos Humanos e Aperfeiçoamento da Secretaria Municipal de Administração, localizada nas dependências da Prefeitura de Ji-Paraná.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*