Vem aí o novembro Azul

piada-exame-prostataAcabou a campanha Outubro Rosa, que fez um chamamento às mulheres para o exame preventivo do câncer de mama. Desta vez começou o Novembro Azul, que pretende motivar os homens a fazer o exame de próstata. Mas, azul não lembra Viagra? Deixa pra lá!

Segundo um deputado estadual de Rondônia, duro não é fazer o exame, mas ficar em pose de Sereia (de ladinho) com o bumbum desprotegido esperando o médico introduzir o dedo no orifício retal. Pior mesmo foi que o tal deputado foi aramado para o consultório. O médico ainda perguntou o porquê da arma? Eis que o nobre parlamentar, com a voz trêmula diz:  Eu só queria pedir uma coisa pro senhor… — O que é? — perguntou o médico, preocupado. — …Se eu tiver qualquer demonstração de alegria o senhor me dá um tiro?

Pois é, duro mesmo foi o caso de um ex-vereador de Ji-Paraná que foi ao Rio Grande do Sul para se consultar com um proctologista para fazer o exame na próstata. Segundo narrativa da amante dele, o tal médico tinha mão de ex-basqueteiro, era obeso e ainda sofria de mal de Parkinson. Só para acertar o orifício da vítima foi uma novela. Pior mesmo foi aquela tremedeira toda tentando localizar a próstata.   O coitado do vereador já estava ficando impaciente, ou seja, o cabra já estava virando os olhinhos por conta da sensação. Não sabia se gritava, chorava, ria ou dizia – eu te amo doutor.

 

Cadê
Campanha mixuruca essa de combate à febre Aftosa!!! Teve tanta repercussão que praticamente acabou e muita gente pergunta se por acaso ela aconteceu. Em governo passados uma campanha contra a Febre Aftosa era um grande acontecimento em Rondônia. hoje em dia, transforam a campanha em coisica de nada que até parece festa de sindicalista. Não é de estranhar que o presidente da Idaron vem do meio sindicalista.

 

Esquecidos
O que salva a Idaron são os técnicos agrícolas e técnicos em agropecuária. Aliás, não custa lembrar ao Idaron que ontem foi o Dia Nacional dos Técnicos agrícolas e pecuária.  O Órgão sequer publicou uma notinha.

 

Malufar
Desde o tempo em que o diabo era menino que a Justiça queria pegar o Paulo Maluf. Ora-bolas, deixaram ele inelegível por cinco anos. A justiça deveria deixar o Paulo Maluf numa boa e mandar prender o pessoal que votou nele.  Ô, povinho-zinho-zinho-zinho!!!

 

Halloween
Se alguém souber, por favor, nos responda: o que fizeram Marina Silva e Marta Suplicy no Dia das Bruxas. A Marta voou em jatinho da FAB.

 

Carochinha

Se o sujeito não for ficha limpa, está fora. Você acredita nisso? A turma do TSE garante que não vai registro para quem for ficha suja. Quem viver, verá.

 

Fofoca

Estão dizendo por aí que estar pra pintar uma nova operação em Rondônia. Se realmente tiver a tal operação e essa informação vazou, é porque a tal operação deve ser uma porcaria. Operação decente é sigilo total e não a participação de serviço de inteligência rara no meio.

 

Booling

Se o Supremo Tribunal Federal acatar denúncia contra o Senador Ivo Cassol de que teria praticando crime contra a honra de um procurador da República, o que vai ter de coleguinha de infância do Ivo fazendo a mesma coisa!!! Esse tipo de notícia tem que ser bem explicada porque simples mortais têm dificuldade de entender essas expressões do linguajar do judiciário. No Nordeste, por exemplo, se alguém disser que atentou contra a honra do outro, é morte na certa. Aliás, esse fato, segundo o denunciante, teria acontecido no período de 13/8/2007 e 25/3/2010. Ora-bolas, tanto tempo assim pode ser considerado como booling!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*