Mãe do Kaká deputada

A mãe do deputado estadual Kaká Mendonça (PTB-Pimenta Bueno) deverá substituir o filho como candidata a deputada. Kaká está em débito com a Justiça Eleitoral.

A situação do deputado Maurão de Carvalho também não é diferente da do deputado Kaká. Maurão poderá lançar a esposa dele como deputada estadual.

 

Promessas

Com a tarefa de impedir que sejam aprovados projetos que possam aumentar os gastos do Governo, a ministra Ideli Salvatti está prometendo liberar emendas para a base aliada. Ela promete até liberar emendas para parlamentares da oposição.

Negociadores

Fiel escudeiro de Michel Temer, Eliseu Padilha (RS) é um dos notáveis do PMDB que tentarão negociar acordos eleitorais nos Estados. O senador Valdir Raupp (PMDB-RO), presidente da agremiação partidária, precisa encontrar tempo na agenda para auxiliar nas convenções.

 

Tucanos

Todas as figuras Tucanas famosas de Rondônia estiveram em Manaus para recepcionar Aécio Neves. A visita do tucano maior, marcou as comemorações dos 25 anos de Arthur Virgílio na vida pública. Aparício Carvalho, Expedito Júnior, Euclides Maciel, Mariana Carvalho e mais um monte de tucanos marcaram presença na capital manauara.

 

Babaca

Quando a cabra é metido, não perde a pose de babaca mesmo. Vanderlei Luxemburgo colocou o Fluminense na zona de rebaixamento do Brasileirão e faz pose como se tivesse conseguido um grande feito em sua carreira de vencedor.

 

Deputado

Não está afastada a hipótese do vice-governador Airton Gurgacz (PDT) sair candidato a deputado estadual em 2014. O PMDB já mandou recado que o vice será mesmo uma criatura do PT.

 

O PDT de Ji-Paraná vai ser mesmo osso duro de roer no tocante à disputada da Assembleia Legislativa. Se confirmada a indicação de Airton Gurgacz a deputado estadual, essa pretensão será somada à indicação da vereadora Silvia Cristina também para uma das 24 vagas da Ale. Ou seja, Airton tem potencial eleitoral em todo o Estado, enquanto Sílvia pode espocar urna em Ji-Paraná.  Para vereadora ela obteve 3.777 votos.   O segundo colocado foi Nilton Cesar com 1.495 votos.

 

Remédio

O Paraguai sabe como fazer para o Justin Bieber não aprontar em Assunção: o cara tomou uísque paraguaio e apagou. Ficou sem forças para dar vexame. Não pegou nenhuma garota de programa.

 

Apostas

Tem gente apostando dinheiro alto de que a ex-vereadora de Ji-Paraná Solange Pereira (PMDB) terá mais votos que o deputado estadual Edivaldo Soares, também do PMDB. O senador Valdir Raupp (PMDB-RO) já deixou claro de que Solange Pereira é a candidata dele em Ji-Paraná.

 

 

Inacreditável

Pela sétima vez a Miss Universo é da Venezuela. Gabriela Isler realmente é muito bonita e venceu por méritos próprios, no entanto, o presidente Nicolás Maduro, o Hermínio Coelho deles, está dizendo que foi o espírito do Hugo Chávez quem conseguiu o grande feito.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*