Coisas que a vida nos ensina

Pense nisso: Mal por mal prefira o de Alzheimer ao Parkinson. É preferível esquecer de pagar a cerveja, de que derramar ela todinha na calça.  Ô, raça!!!

 

Rombo

Isso é muita grana. Sabe quanto representa a folha de pessoal dos Três Poderes? Quase 50% do orçamento federal de R$ 2,5 trilhões aprovado pelo Congresso no último dia 18.

 

Cover

Impressionante como a oposição ao governo Dilma não toma jeito mesmo. Só tem candidato cover. Juntando tudo não dá um. Essa oposição é muito incompetente. Dá pena.

 

Reconciliação

Notícia que pode mudar sua vida. Cláudia Raia e Edson Celulari por pouco não reatam o relacionamento comemorando juntos o fim do namoro do filho Enzo com a ex-panicat Nicole Bahls.

 

Varginha

Gerou uma ponta de ciúmes na base aliada do governo ouvir a presidente Dilma dizer que tem “muito respeito” pelo ET de Varginha; A frase, em tom de gozação, foi dita pela presidente em agosto deste ano.

 

Favorito

Durante entrevista ontem em uma das rádios do senador Cassol, ele disse que o deputado Estadual Neodi Oliveira (PSDC) leva mais vantagem entre os demais concorrentes do grupo Cassol para ser o candidato a governador em 2014. Ali tem na disputa Ivone Cassol, Carlos Magno e Maurão de Carvalho.

 

Furou

Foi justamente em agosto, mês do cachorro louco, que a presidente Dilma driblou a segurança e saiu de moto. Nem a espionagem Norte Americana conseguiu flagrar isso, imagine então o serviço de inteligência rá da Abim!

 

Hambúrguer

Esse ano será marcado pelo feito de pesquisadores holandeses que gastaram R$ 760 mil para obter o primeiro hambúrguer feito a partir de células-tronco de uma vaca. Um pequeno gesto da pesquisa e um enorme passo para a obesidade.

 

Baseado

No esporte, a seleção de Basquete brasileira não foi lá essas coisas. Que diabos ela andou fumando para conseguir perder até da Jamaica na Copa América?

 

Medicina

O avanço na medicina a cada dia me surpreende mais. Neste ano que se finda, por exemplo, o SUS fez as primeiras cirurgias de próstata em mulheres e cesarianas em homens. Foi algo assim surpreendente!

 

Espionagem

Muito se falou neste ano em Dilma Rousseff,  e na Ângela Merkel! Na verdade o sacana do Barack Obama andou mesmo espionando a primeira-ministra da Dinamarca, Helle Thorning-Schmidt.

 

Bumbum

Olha como são as coisas: o sobrenome é ‘Uracha’, mas o que chama a atenção nela é o bumbum. Estou falando da “vice-miss Bumbum” do Brasil é Andressa Urach, a qual Cristiano Ronaldo ameaçou processar se ela continuar dizendo que teve um caso com ele.

 

Masoquismo

O pastor de uma igreja de Dallas, no Estado americano do Texas, desafiou seus fiéis a ter relações sexuais sete vezes por semana. Porém, a regra só se aplica a pessoas casadas, informa o diário online Metro. O reverendo Ed Young defendeu sua idéia dizendo que a sociedade incentiva o sexo promíscuo e não nas relações conjugais. Young, 47 anos, que comanda uma igreja com 20 mil fiéis, disse que “o sexo deve ser um estímulo, um ato que reforça a união espiritual”. Segundo ele, “Deus diz que o sexo deve acontecer entre um homem e uma mulher casados”.

 

Aberração
Curiosidades da política de Rondônia. Você sabia que em novembro de 2008 os deputados estaduais mudam constituição de Rondônia para manter o ex-governador Ivo Cassol no cargo? A mudança foi por meio  de emenda ao “Artigo 2º: do artigo 63 da constituição estadual na qual ficou acrescentando que: Não perderá o mandato o governador quando decretada a Justiça Eleitoral ou quando sofrer condenação criminal, enquanto não transitado o respectivo processo”. Eu apelidei o projeto de Tripa-Limpa. Hehehe

 

Injustiças

Só vendo pra crer. Deram maior apoio ao projeto sobre união de casais do mesmo sexo, mas não deram a devida importância ao pessoal que tirou leite do pau. Estou falando sobre os Soldados da Borracha que exploraram o látex da seringueira na Amazônia para alimentar a indústria bélica dos aliados na Segunda Guerra Mundial.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*