Sete de Setembro será de ladeira abaixo

99% das pessoas não são muito chegadas a mudanças.  Por isso a resistência quanto à mudança de sentido da tradicional rua Sete de Setembro. No início do século passado, por exemplo, a Sete Setembro tinha canteiro central e até comércio na rua. Foi a maior luta convencer o pessoal para retirar. Teve um tempo também que a Sete de Setembro era mão-dupla. Aliás, ela foi asfaltada quando Odacir Soares era prefeito de Porto Velho. Quando se tornou mão-única, foi aquela reclamação. Os comerciantes reclamavam que iriam perder clientes.

Não estou dizendo aqui que ficará melhor ou pior a Sete de Setembro ser mão-única sentido Avenida Jorge Teixeira ou sentido ao Rio Madeira. Sem querer defender o inútil do prefeito de vocês, se existe um projeto e foi feito por quem entende do assunto, o mínimo que poderia ser feito, e dar trégua e ver que bicho vai dar. Afinal, na descida todo santo ajuda.  Quem sabe assim, acompanhando a enxurrada rumo ao rio, Porto Velho não tira de vez o pé da jaca.

Parece que enterraram na Capital uma jumenta transando com um avestruz!!! Que sina infeliz de um povo que não dá sorte com prefeito. A solução para vocês aí em Porto Velho seria a de importar o prefeito de Ouro Preto do Oeste. Porto Velho precisa de um choque de ação, inclusive, de conceito administrativo. Do jeito que está, entra prefeito, sai prefeito e a situação ficará igual como a de tentar limpar o traseiro com plástico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*