Terrorismo: Irmandade Mucul-maninha na Capital

Segundo uma enteada de uma sobrinha cujo tio tem uma prima que levava buchada de bode pro Hermínio Coelho comer quando fez aquela célebre greve de fome quando era presidente de sindicato em Porto Velho (ufa), o serviço de inteligência rara do governo teria em mãos uma gravação boa à beça, a qual revelaria que nossa Capital estaria sendo espionada por terroristas da “Irmandade” Muçulmana. Aliás, por falar nisso, tem uma comunidade gay que vai para a parada com a denominação de “Irmandade Muçul-maninha”. Dizem que vivem na Jorge Teixeira e adoram quibe cru.

Bom, mas como ia dizendo, o grampeamento de telefonemas flagrou terroristas que estariam de olho no prefeito Naziff pra caramba.

Exclusivo – Transcrição do telefonema árabe: “A nossa patrício conseguiu destruir uma cidade praticamente a custo zero”. “Precisamos saber qual a facção que a patrício pertence”. “Dizem que é de uma tal de PSB e o símbolo dela é uma Pomba Branca”.   “Precisamos mandar espiões para descobrir o segredo bombástico da patrício de como destruir uma cidade”.

Dizem que o interesse da irmandade aumentou após verem nos sites fotos de muita gente morta na carroceira de um carro. E mais um monte de caso de gente assassinada todo dia em Porto Velho.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*