Edinho Fidelis é convidado para entrar na política

10498655_1455148834773264_1644630111995077836_oQuem disse que o Clã dos Fidelis desapareceu do cenário político pode ter uma surpresa: o médico Edinho Fidélis, filho do ex-deputado Edison Fidelis e da ex-deputada Ini Fidelis, pode ser uma das promessas da política na região Central de Rondônia. Ele está sendo cortejado por alguns partidos, entre eles o PRB – do deputado federal Sérgio Reis/SP (que, aliás, é amicíssimo do ex-deputado federal Edison Fidelis – de onde teria partido a persuasão), além dos Democratas – o DEM, que a partir deste mês está iniciando uma séria de filiações em todos o Estado em busca de agregar novas lideranças com vistas às eleições de 2016.

 

É cedo ainda para dizer o que poderá resultar, mas, Edinho Fidelis, médico, 32 anos, ji-paranaense, tem todas as possibilidades de escrever uma nova página da política levando o tradicional sobrenome político, cujo pai, Edison, soube representar tão bem na condição de deputado estadual duas vezes, vice-prefeito de Ji-Paraná e deputado federal mais votado de Rondônia, bem como dona Ini, na condição de deputada estadual por duas vezes, sendo ela o ponto de equilíbrio político da família.

Há quem diga que Edinho Fidelis poderá ser candidato a prefeito de Ji-Paraná já em 2016. Ele não esconde esse desejo, aliás, é um sonho comandar a cidade na qual nasceu, mas, segundo teria confidenciado a amigos, só o tempo poderá dizer se esse será mesmo o caminho a ser traçado. Por enquanto, fica a expectativa sobre Edinho Fidelis, um novo nome num cenário político com poucas renovações.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*