Obras de pavimentação do Asfalto Bom são reiniciadas em Ji-Paraná

ObrasA empresa TCA Construções retomou na manhã desta terça-feita (14) as obras de pavimentação de ruas do Programa Asfalto Bom que é desenvolvido pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Ji-Paraná.

A empresa reiniciou os trabalhos pela Rua T-5, sentido K-5, no segundo distrito da cidade. As obras foram paralisadas no ano passado, em virtude do intenso período chuvoso. Faltam para serem concluídos cerca de 22 quilômetros de ruas e avenidas no dois distritos da cidade.

Acompanharam  o reinicio dos trabalhos o Prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), o engenheiro do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-RO), Marco Marsicano e o proprietário da TCA, Claudio Feitosa Filho.

Conforme o empresário Claudio Filho,  a TCA irá intensificar os trabalhos para aproveitar a época de seca e entregar a obra no mais breve tempo possível. “Sabemos que há uma grande expectativa da população de Ji-Paraná em receber esse beneficio”, disse.

Já o prefeito Jesualdo Pires agradeceu ao Governador Confúcio Moura e o Diretor do DER Coronel Lioberto Caetano que estão cumprindo os compromissos assumidos com a cidade de Ji-Paraná. “Em recente visita do Governador em nossa cidade, Confúcio nos garantiu que as obras seriam reiniciadas. E hoje temos a felicidade estarmos acompanhando o reinicio dos trabalhos”, comentou.

Jesualdo lembrou ainda que em Ji-Paraná o Programa Asfalto Bom, teve seu cronograma de execução comprometido em virtude das obras de reconstrução da pista do aeroporto José Coleto e do período de chuvas. “Além do período chuvoso,  o  Governo do Estado  reconstruiu os 1800 metros da pista do nosso aeroporto. Para que isso acontecesse, o DER voltou todas as atenções para o nosso aeródromo”, disse agradecido..

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*