Deputado parabeniza diretoria da ARR

O deputado estadual, Airton Gurgacz (PDT) parabenizou  a diretoria da Associação Rural de Rondônia (ARR) pela excelente organização da 36ª  Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Expojipa/2015). Para o deputado o presidente, Sérgio do Lex com seus auxiliares, mostraram mais uma vez competência e qualidade no trabalho que vem sendo desenvolvido desde a sua posse.

O parlamentar que esteve na maior festa country do norte brasileiro entre os dias quatro e oito de julho, participando da tradicional cavalgada e nas quatro primeiras noites, mais uma vez, todos aqueles que fizeram parte direta ou indiretamente da Expojipa saíram satisfeitos. “Tivemos este ano mais leilões, quatro shows musicais, concurso leiteiro, Espaço Multisetorial que envolveu todo o estado e até mesmo turistas de outras unidades da federação”, lembrou.

Segurança

Outro ponto importante dessa Expojipa, lembrado pelo deputado Airton Gurgacz foi á área da segurança pública. Com um planejamento eficaz que contou até mesmo com o apoio do Ministério Público (MP) e da Vara da Infância e Adolescência, foi possível fazer com que, mais uma vez, os índices de ocorrências diminuíssem praticamente ficando no mesmo patamar das edições anteriores. “Parabenizo as polícias Militar, Civil, Rodoviária, Ambiental e à Empresa Municipal de Transporte Urbano – EMTU pelo excelente trabalho durante esses noves dias de pura festa country”, concluiu.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*