Presidente da Câmara reivindica voo da Rima em Ji-Paraná

nilton cesar rimaO presidente da Câmara de Vereadores de Ji-Paraná, Nilton Cezar Rios (PSB) participou nesta quinta-feira (22) de uma reunião em Porto Velho com o gerente da empresa aérea Rima, Luiz Sanches para solicitar voos no trecho Ji-Paraná- Porto Velho- Ji-Paraná.

De acordo com Nilton Cezar, durante a reunião ele entregou um ofício ao representante da Rima pedindo informações sobre a possibilidade da empresa incluir o município de Ji-Paraná em seu quadro de tráfego aéreo, dentro das legalidades. Comentou ainda que estas informações são de importante valor para atender a necessidade da população do município e região, que atualmente encontra-se impossibilitada de se deslocar em medida de urgência pela falta de transporte aéreo. “Entramos em contato com o prefeito Jesualdo Pires (PSB), que garantiu total apoio. A administração do aeroporto também apoiará e empresa com toda estrutura administrativa”, informou o presidente da Câmara.

A empresa rondoniense Rima, com 14 anos no mercado, segundo Nilton Cezar, já está mantendo contato com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para o procedimento necessário visando à liberação do voo no município. “Brevemente teremos novidades”, salientou Nilton Cezar Rios.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*