Chapa OAB Todos pela Ordem em campanha no interior

mileniO candidato a presidente da OAB Rondônia pela chapa #Todos Pela Ordem 10, Andrey Cavalcante, iniciou mais uma semana no Interior, aonde vem cumprindo agenda de campanha desde o início do mês em companhia da candidata a vice, Maracélia Oliveira.

Com a proximidade das eleições, que ocorrem no próximo dia 17 de novembro, os compromissos dos integrantes da chapa Todos Pela Ordem tem se intensificado. Cada um com o ideal de levar a todos os advogados as propostas que farão a OAB Rondônia avançar ainda mais.

Durante o final de semana, Andrey Cavalcante e Maracélia Oliveira visitaram os colegas advogados de Rolim de Moura e Pimenta Bueno, que se reuniram para debater propostas de renovação da Seccional e Subseções.

Enquanto isso, em Porto Velho, a jovem advocacia também promoveu um encontro para discutir ideias. Na reunião, que contou com a presença de aproximadamente 60 pessoas, foi apresentado um levantamento das conquistas recentes dos jovens advogados, como o acolhimento humanizado e maior participação nas decisões da instituição.

Nesta segunda-feira (9), a chapa #Todos Pela Ordem esteve mais uma vez em Ouro Preto e Jaru, municípios da região Central do Estado, para renovar os compromissos, apresentar propostas e consolidar importantes apoios.

O café da manhã desta terça-feira (10) foi coletivo, na companhia dos advogados de Buritis. Andrey Cavalcante falou sobre os avanços e firmou novos compromissos, para continuar fortalecendo a advocacia rondoniense. “A chapa Todos Pela Ordem não pode ser reduzida a um nome. Ela carrega a força e a garra de inúmeros advogados, que conscientes que os avanços obtidos nos últimos anos não são suficientes, arregaçam as mangas e partem ao trabalho árduo que busca a continua valorização da profissão pela sociedade e a proteção ao pleno exercício da profissão”.

 

AGENDA DA ÚLTIMA SEMANA

Da tarde desta terça-feira (10), a chapa retorna para Porto Velho, onde intensifica as reuniões e visitas em escritórios. Andrey Cavalcante também participa de programa de televisão e viaja até Guajará-Mirim para um novo encontro com os advogados.

 

AÇÕES

Paralelamente, a coordenação de campanha organiza outras atividades como o Adesivaço, força-tarefa para adesivar veículos, marcada para acontecer hoje, dia 10 às 10h, em todo Estado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*