Reunião inicia preparativos para 5ª edição da Rondônia Rural Show

rruralshowA Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Desenvolvimento e Regularização Fundiária (Seagri) já iniciou os preparativos para organizar a 5ª edição da Rondônia Rural Show, que acontecerá em Ji-Paraná, nos dias 25, 26, 27 e 28 de maio de 2016.

Uma reunião de trabalho realizada na manhã de hoje (10), na sede da Prefeitura de Ji-Paraná, com a presença do secretário da Seagri, Evandro Padovani; Prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires; os diretores da Associação Rural de Rondônia (ARR), Sérgio Suganuma e Sérgio Ferreira, o Presidente da Associação Comercial e Industrial, Hugo Araújo, e equipe técnica da prefeitura e da Seagri, retomou as parcerias firmadas para a organização da feira que é considerada a maior da Região Norte, inclusive inserida no calendário nacional de eventos agropecuários e com status internacional.

Segundo Padovani, uma feira de tamanha importância como a Rondônia Rural só pode ser realizada com muitos parceiros. “Está faltando pouco mais de 190 dias para abertura da próxima edição e nós já estamos seguindo um cronograma de trabalho. Esta reunião, por exemplo, serviu para retomarmos as parcerias firmadas em anos anteriores com a Prefeitura de Ji-Paraná e com Associação Rural de Rondônia. A feira tem crescido muito e, por isso, já estamos nos preparativos de mais uma edição”, frisou Padovani.

O secretário mostrou-se muito otimista com o futuro da Rondônia Rural e apresentou alguns números referentes a 4ª edição, quando mais de 53 mil pessoas visitaram o Parque de Exposições Hermínio Victorelli  e foram fechados R$ 621,6 milhões em negócios realizados, a 4ª Feira Rondônia Rural Show.

O prefeito Jesualdo Pires afirmou ter convicção que a 5ª edição terá números ainda maiores, superando as outras edições. “Esta feira cresce a cada ano, em 2016 não será diferente. Pessoas de vários lugares do Brasil e do exterior mais uma vez estarão em Ji-Paraná em busca de bons negócios”, vislumbrou Jesualdo.

O presidente da Acijip, Hugo Araujo, lembrou que os números confirmam que a Rondônia Rural está cumprindo seus objetivos, de mostrar o potencial do agronegócio e produzir negócios. “É certamente um dos principais eventos do nosso Estado”, definiu.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*