PUSKAS QUEOS PARIUS!! Wendel é o cara – Coluna do Guierrez

Golaço brasileiro

Foi emocionante demais ver o Wendel Lira conquistando o Prêmio Puskas de gol mais bonito do mundo. PUSKAS QUEOS PARIUS!! Fazia muito tempo mesmo que nós brasileiros não éramos tão bem representados lá fora.

MP da passagem

O governo leva paulada à toa porque é muito burro: o povo já provou que não está nem aí se pagar um bocadinho a mais toda semana pela gasolina, pelo tomate de cinco reais, pela carne, pelas sacolas de supermercado, mas, vira o bicho da goiaba se aumentarem o preço da passagem do ônibus.   Ora bolas, para evitar esse quebra-quebra, é só baixar uma Medida Provisória proibindo aumento de tarifas de transporte coletivo. Ô, raça! rsrsrsrs

Palestrador e palestra a dor

As palestras ao estilo depoimento de vida que o Lula faz não são caras, ora bolas, apenas bem pagas. Agora, pesando bem, esse depoimento que o Lula deu recentemente na Polícia Federal foi o primeiro que ele fez de graça desde que deixou a presidência. Esse tipo de coisa a oposição não vê. Ô, bando de coxinha radical!! KKKKKKKKKKKKKK

 

‘Corrupção’ nas escolas

As escolas de ensinos fundamental e médio do Acre têm de ministrar aulas sobre corrupção aos seus alunos. A disciplina será obrigatória nas redes pública e privada de ensino. Isso será possível graças a uma lei aprovada pela Assembleia Legislativa do Estado. O nome da matéria é “Política, politicagem e conscientização contra a corrupção”. Se adotássemos essa disciplina em Rondônia, não teríamos dificuldade de encontrar políticos palestrantes com larga experiência de ensinar o que não se deve fazer.

Superdotados

Após tanta notícia ruim como a dos efeitos da Zika Vírus e a microcefalia, enfim, algo interessante: O governo deverá criar um cadastro nacional de alunos considerados com altas habilidades ou superdotação para promover políticas públicas que desenvolvam a capacidade desses estudantes. As mudanças estão incluídas na Lei de Diretrizes e Bases da Educação que estão em vigor.

Indulto

Não achei de bom tom conceder Indulto Natalino para presos da Operação Lava-Jato. Politicamente correto seria criar o Indulto Junino. Afinal, não é nesta época que são realizadas as festas de quadrilhas? Aliás, bons tempos aqueles em que havia festança da boa na Dinda.

charge do duke

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*